Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Governo tem aprovação de 54%; 78% acreditam que gestão de Ricardo ficará melhor

A pesquisa CNT/Vox Populi revela uma aprovação de 54% da administração do governador Ricardo Coutinho, no mês de setembro. Outros 43% dos entrevistados disseram que desaprovam a gestão. Apenas 4% não responderam ou não souberam responder.

Um dado significativo para o governo. Dos entrevistados, 78% apostam que a Paraíba estará melhor ou igual ao que está hoje. Foram 11% que disseram 'muito melhor', 38 apostam que 'um pouco melhor' e 29 'igual ao que está hoje'.

Para 'um pouco pior' e 'muito pior' os percentuais foram os mesmos 10%.

Na avaliação do desempenho do governador, 6% consideram ele 'ótimo'; 31% disseram que ele 'é bom';e outros 23% disseram que é 'regular positivo'. A pesquisa mostrou que 17% consideraram como 'regular negativo', 13% 'ruim' e 13% 'péssimo'. Apenas 1% não souberam ou não quiseram responder. 

Os entrevistados também responderam como será o desempenho do governador até o final de sua gestão. Destes, 6% preveem que será 'ótimo', 32% bom e 24% 'regular positivo'. Foram 14% para o 'regular negativo' e 14% para 'ruim', mais 9% para 'péssimo'. Apenas 1% não soube ou não quiseram responder. 

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 25 de setembro passado e ouviu 1.800 eleitores da Paraíba.






Da Redação com Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...