Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Call Center de SP é inaugurado em Campina Grande e deve gerar 1,7 mil empregos

Cidade de Campina Grande - PB
A empresa paulista Orbitall Serviços e Processamentos inaugurou ontem, em Campina Grande, no prédio onde funcionou a Energisa Borborema, no bairro do Catolé, seu primeiro Call Center na região Nordeste. O empreendimento de R$ 6 milhões, deverá oferecer de início 800 empregos diretos. O diretor da empresa Marco Stefanini, explicou que, para que a Orbitall se instalasse em Campina, foi levado em consideração um conjunto de ações. “O tamanho da cidade, 400 mil habitantes, a presença de universidades, o espírito progressista, os estudantes; mas os governos estadual e municipal tiveram peso importante na decisão do grupo”, disse o executivo da Orbitall.

Stefanini destacou o papel do secretário de Ciência e Tecnologia do Estad,o Marcos Procópio, para que a Orbitall escolhesse Campina para instalar seu primeiro Call Center no Nordeste. Ele afirmou que a expectativa do grupo é a de que, quando todo o complexo estiver em funcionamento, dentro de seis meses, estejam sendo ofertados 750 postos de atendimento, o que representa algo em torno de 1.700 empregos. Segundo o executivo, a Orbitall é uma empresa que trabalha com cartões de crédito e cobrança e sua meta é crescer rápido. Com a ocupação de toda a área que pertenceu à Energisa, Marco Stefanini espera que seja dobrada a capacidade de atendimento da empresa. “Dentro de dois ou três anos a gente pode falar em 3.500 empregos”, frisou.

Tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura de Campina Grande ofereceram incentivos fiscais, com regimes especiais de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços); e de ISS (Imposto Sobre Serviços), durante 10 anos.








Da Redação
com Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...