Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Daniella rebate Vene, diz que ele deve procurar mais apoio no próprio PMDB e o acusa de dispersar oposição

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) deu o troco nesta terça-feira (29) às declarações feitas ontem ao portal Paraíba.com.br pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). Ribeiro afirmou que o peemedebista deveria buscar mais apoio dentro do próprio partido e acusou o ex-prefeito de Campina de criar discórdia na oposição. Ontem Veneziano negou perda de fôlego de seu nome para 2014 e afirmou que a candidatura Blocão não era para valer.

“Na verdade a gente não leva em conta esse tipo de declaração. Porque cada um fala do seu partido. O próprio pré-candidato tem que buscar apoios do próprio partido dele. A gente sabe, acompanha aqui na Casa (na Assembleia Legislativa) da definição de oposicionistas que não desejam caminhar na direção dessa pré-candidatura”, alfinetou a deputada.

Questionada se a declaração de Veneziano contribuía para um distanciamento do Blocão em relação ao PMDB, a deputada nem levou em consideração a possibilidade de aproximação.

“Não é questão de se distanciar ou se aglutinar. A questão é que há uma inviabilidade em termos de posicionamento conjunto hoje, por uma questão obvia de uma pré-candidatura que já existe e a nossa, que vai existir sim, mas está em discussão que nome será esse e aí mesmo”, pontuou.

Ribeiro ainda insinuou que Veneziano tem feito um desserviço para a oposição no estado com a declaração. Entrando na briga, mas afirmando que é do time do ‘deixa disso’, a deputada garantiu que o Blocão aposta na aglutinação de forças, não na dispersão.

“Não há necessidade de entrar nesse jogo de briga que não leva ninguém a lugar algum. Nós somos aqueles que querem aglutinar, não espalhar. Quem não ajunta, espalha. Esse será o nosso lema”, finaliza.



Da Redação
com Paulo Dantas/Fernado Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...