Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Com mais de 100 filiações, RC vê PSB robusto para 2014; 'Oposição apostou na destruição total’

“Eu acho que nós estamos muito mais fortes, nós temos muito mais candidatos e estamos mais distribuídos no estado. Estamos hoje com uma força muito maior do que em 2010 e temos um discurso aliado com a prática, porque durante essa caminhada a Paraíba acumulou muitos avanços em todas as áreas administrativas”.

Com essa declaração o governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou claro seu pensamento para 2014, de um partido forte, disseminado pelo Estado. Coutinho também avaliou que a oposição sai enfraquecida pela postura adotada durante todo seu governo, a qual chamou de entrincheiramento contra os avanços propostos.

“Acho que qualquer analista pode perceber que a oposição sai muito mais fraca. Porque apostou no quanto pior melhor, na destruição total, na tentativa permanente de se paralisar o estado. Porque qualquer político para poder ter o espaço que precisa ter, ele teria que perceber que se o estado avança, avança todo mundo, mas aqueles que se entrincheiraram na oposição não compreenderam isso e tentaram inviabilizar o governo”, argumentou o governador.

Coutinho ainda pontuou que essa sensação (que o governo está melhor e chega com boas chances em 2014) pode ser verificada por qualquer analista político.

“Se você perceber as candidaturas proporcionais, se você perceber tanto deputados federais quanto estaduais, se você perceber o sentimento que rola aí fora, dá para você chegar a essa conclusão. É claro que isso não quer dizer que a eleição é hoje, muito pelo contrário. Eu digo que a eleição está concluída às 17h do dia da eleição, eu penso dessa forma. Mas estou aqui numa análise... Eu penso que aqueles que governam a Paraíba hoje saem muito mais fortalecidos desse processo”, finalizou.

As declarações foram dadas nesta quinta-feira (03), no Hotel Caiçara, no momento de filiação de mais de 100 novos integrantes, sendo oito lideranças: Entre as lideranças nominadas estão o ex-deputado Jeová Campos (ex-PP), Hervázio Bezerra (ex-PSDB), João Fernandes (ex-PSDB), Buba Germano (ex-PSDB), Artur Bolinha (ex-PTB), Thompson Mariz (ex-PPS), Ivan Buriti (ex-PMDB), Valter Aguiar (ex-PT), entre outros.



Da Redação
com Paulo Dantas/Fernado Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...