Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ricardo Barbosa é eleito pelos jornalistas o secretário mais atuante do governo RC

Pelo terceiro ano consecutivo, o secretário executivo de Obras do PAC e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, foi eleito pelos jornalistas que cobrem diariamente as sessões da Assembleia Legislativa como um dos secretários mais atuantes da equipe do governo Ricardo Coutinho.

Na enquete deste ano promovida pela Revista A Tribuna, a eleição foi empatada e Barbosa foi eleito juntamente com o secretário João Azevedo, titular da Pasta de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. No ano de 2011, ele empatou com a secretária das Finanças, Aracilba Rocha, e em 2012, ele disparou sozinho.

A referida enquete foi realizada no dia 25 de setembro para avaliar o desempenho de todo os parlamentares estaduais e municipais, secretários do Estado e município ao longo do ano e como forma do reconhecimento do trabalho desenvolvido no Estado e no município, os eleitos recebem uma comenda da Revista A Tribuna durante festa de confraternização realizada no mês de novembro.

O secretário Ricardo Barbosa agradeceu a escolha e disse estar muito gratificado com o reconhecimento do seu trabalho em prol da Paraíba e dos paraibanos, bem como por contribuir com o governo de Ricardo Coutinho.

“É muito bacana, ainda mais quando essa escolha se dá por pessoas formadoras de opinião. Eu fiquei muito feliz, não tem como não ficar envaidecido e isso me traz uma responsabilidade muito grande e estímulo para poder acertar cada vez mais e fazer muito mais pelo nosso Estado. Lembro ainda que, quando parlamentar, fui também escolhido como um dos mais atuantes, e isso me deu uma força muito grande de continuar o meu trabalho no Legislativo”, destacou.

O secretário Ricardo Barbosa também agradeceu à Revista A Tribuna pela realização da enquete que vem se repetindo há mais de 10 anos sob a responsabilidade do seu diretor-presidente, jornalista Manoel Raposo.
Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...