Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nas redes sociais, Pato vira "patético" e é oferecido para testes após "pataquada"

"O Pato Pateta", de Toquinho e Vinícius de Moraes, virou hino. Pato foi de "marreco" a "patético". Tudo depois da "pataquada" na cobrança de pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil.

Os adjetivos chegaram à internet simultaneamente à bola nas mãos do goleiro gremista Dida. E o atacante do Corinthians passou a madrugada de quarta até a tarde desta quinta-feira como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.


Entre xingamentos e piadas, os torcedores chegaram a sugerir o nome do jogador para "testes de medicamentos", referindo-se ao caso do Instituo Royal, onde cachorros da raça beagle foram retirados do local de pesquisas em São Roque.

"Não pude aqui, deixar de lembrar do pato, uma ave que faz tudo: corre, nada e voa. Corre mal, nada mal e voa pior ainda", escreveu um internauta atribuindo a frase à ex-apresentadora de TV e protetora dos animais Luisa Mell.

As brincadeiras também envolveram o polêmico preço do videogame PlayStation 4, da Sony, que no Brasil custa R$ 4 mil. "Eu compraria 10 mil PS4 em vez de gastar com o Pato", disse um tuiteiro. O jogador foi contratado junto ao Milan, da Itália, por R$ 40 milhões.

No Facebook, além das piadas com o personagem "Patolino" e a banda "Pato Fu", sobraram montagens e a lembrança da separação de Pato e a atriz Sthefany Brito, casados entre julho de 2009 e abril de 2010.

"Sthefany Brito tinha razão", diziam uns. "O fim do casamento só pode ter vindo da Sthefany Brito. Um pé na bunda dado pelo Pato não deve ser muito mais forte que esse pênalti", completou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...