Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maranhão menospreza importância de Wilson Santiago e o chama ‘micróbio da dissecção’

O menosprezo do PMDB da Paraíba com a família Santiago não é mais escondido pelo presidente da Executiva do partido, o ex-governador José Maranhão. Nesta segunda-feira (6), durante reunião da legenda, o dirigente chegou a chamar o ex-senador Wilson Santiago (PTB) de “micróbio da dissecção”.
Já o filho de Santiago, o deputado federal Wilson Filho (PMDB), que ainda faz parte dos quadros do PMDB, foi excluído da reunião que define a agenda de encontros regionais da legenda nos municípios pólos do Estado e as estratégias com vistas às eleições de 2014 no Estado e no país.
Maranhão não poupou as palavras para desclassificar a importância política de Wilson Satiango. O ex-senador deixou o PMDB e se filiou ao PTB, porque segundo ele, a direção estava provocando um isolamento político dentro PMDB. Santaigo assumiu a presidência do PTB, na semana passada. Questionado pela imprensa sobre a saída do ex-senador da legenda, Maranhão engrossou o tom: “ele é o micróbio da dissecção” (significa o ato de dissecar, de separar as partes de um corpo ou de um órgão).
Wilson Filho lamentou a postura da cúpula do PMDB, que o vetou da reunião. “Infelizmente, eu fui excluído mais uma vez. A reunião mais importante do ano e eu não recebi convite para participar do evento político”, lamentou o deputado.
Wilson Filho reafirmou que vem sendo preterido das reuniões interna do partido, mesmo sem ter declarado sua saída do PMDB. “Eu nunca falei da minha saída do partido. Eu sou o único deputado que não fui convidado”.




Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...