Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sete veículos são furtados em estacionamento durante bingo na cidade de Esperança


Quatro carros e três motos estacionados próximo ao evento foram levados.
Segundo a polícia, crimes teriam acontecido em um intervalo de 30 minutos.

Sete veículos foram furtados durante um bingo na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, na noite de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, o sorteio acontecia na rua Jose Ramalho e criminosos aproveitaram para levar quatro carros e três motos que estavam estacionados próximo à praça de eventos.
Segundo a polícia, foram furtados uma caminhonete D20, três Volkswagen Gol, sendo um de cor prata, outro azul e outro preto, duas motos Honda CG e uma Honda Pop 100. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências mas não houve prisões e nenhum veículo foi recuperado nas rondas.
Conforme o relato policial, os crimes teriam acontecido em um intervalo de 30 minutos, quando as vítimas, todos agricultores da região, estavam participando do evento e deixaram seus carros em ruas próximas ao local.
Do G1-PB
Proprietário de um dos veículos roubados faz apelo aos internautas 
O senhor Francisco de Assis Fernandes residente no sitio Caracol zona rural da cidade de Lagoa de Roça o qual teve seu veiculo roubado
Procurou a edição do Andrade Noticias e fez um apelo a todos os internautas.
O senhor Francisco teve seu carro Gol prata de placasMMT – 4950 Lagoa de Roça – PB roubado e pede a quem tiver alguma informação sobre o veiculo entrar em contato nos seguintes telefones:
(83) 9949 – 2880
(83) 8711 – 3931
O proprietário promete uma boa recompensa para qualquer informação do veiculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...