Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estudantes aprovados no Vestibular 2013 devem se matricular nos dias 14 e 15 de janeiro


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Estadual da Paraíba informa aos alunos aprovados no Vestibular 2013 que as matrículas serão realizadas nos próximos dias 14 e 15 de janeiro, nas Coordenações dos respectivos Cursos de Graduação, em todos os Câmpus da Instituição, no horário das 7 às 13 horas. Já as matrículas dos veteranos serão efetuadas no período de 28 a 30 deste mês.

Com relação ao horário em que os estudantes deverão se matricular, a Proeg esclarece que “conforme o edital 02/2012, no ítem 12.2.1, que estabelece que a matricula será efetuada no horário de funcionamento do curso e que de acordo com a Portaria UEPB/GR/PRRH/003/2012 o expediente durante o mês de janeiro de 2013 será das 7h às 13h, informamos que as matrículas serão efetuadas neste horário”.

No ato da matrícula, os candidatos classificados para primeira entrada deverão apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar; documento de identidade; prova de quitação com o serviço militar, no caso de candidatos do sexo masculino; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE para maiores de 18 anos; e CPF, além de duas fotos 3×4 recentes.

A mesma documentação deverá ser apresentada pelos candidatos classificados para segunda entrada, os quais, em momento oportuno, deverão fazer cadastro de reserva de vagas e apresentar o formulário de cadastro devidamente preenchido. A matrícula e o cadastro de reserva de vagas serão realizados nas Coordenações dos Cursos para os quais foram classificados e de acordo com o expediente de funcionamento de cada curso.

De acordo com a Lei 12.089/2009, é proibido ao estudante ocupar, simultaneamente, duas vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior. Sendo assim, deverão optar por uma das duas modalidades de acesso no ato da matrícula.

A PROEG informa, ainda, que os candidatos classificados e matriculados não poderão solicitar mudança de Campus antes de concluírem o primeiro semestre (no caso de cursos semestrais) ou primeiro ano (em cursos anuais), bem como perderá a classificação e o direito à matrícula o candidato que não realizar a matrícula no prazo fixado. Fica vedada, também, a transferência de turno aos recém classificados no Vestibular.

Confira abaixo o calendário de matrículas:
14/01-Matrícula dos candidatos classificados para a 1ª entrada;
15/01-Matrícula prévia dos candidatos classificados para a 2ª entrada;
16/01-Matrícula dos candidatos retardatários classificados para a 1ª entrada;
16/01-Matrícula prévia dos candidatos retardatários classificados para a 2ª entrada;
23/01-Publicação do remanejamento e 2ª listagem de classificados para os cursos com uma entrada;
28/01-Matrícula dos classificados na 2ª listagem para os cursos com uma entrada;
29/01-Matrícula dos retardatários classificados na 2ª listagem para os cursos com uma entrada.

Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...