Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oportunidade: AACD abre 52 vagas de empregos para unidade em Campina Grande.

A parceria entre o Governo do Estado e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) vai garantir a criação de novos empregos. A entidade já está selecionando 52 profissionais para a sua equipe inicial na unidade de Campina Grande, que será inaugurada até junho. O terreno foi doado pelo Governo do Estado.

Quatro meses após verificar o início das obras, no bairro de Bodocongó, o secretário da Interiorização e da Ação do Governo, Fábio Maia, voltou nesta terça-feira (15) ao local e constatou o avanço da edificação. "O governo vai colocar à disposição da AACD o Hospital de Trauma e a estrutura da Secretaria de Saúde" acrescentou o secretário.

As obras têm previsão de conclusão ainda neste semestre e o investimento corresponde a R$ 4 milhões, com recursos provenientes do Teleton 2011. A unidade da AACD em Campina Grande terá capacidade para até 145 atendimentos por dia.

Inscrições – Os interessados devem enviar currículo para rhpe@aacd.org.br até o próximo dia 22 de janeiro e o processo de seleção corresponderá à análise curricular, entrevista e prova de conhecimentos. Todos os postos de trabalho serão remunerados e terão treinamento ministrado pela equipe da AACD Pernambuco. Confira a lista de cargos que serão escolhidos aqui:http://www.paraiba.pb.gov.br/62716/aacd-abre-52-vagas-de-empregos-para-unidade-em-campina-grande.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...