Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sábado, 5 de janeiro de 2013

Em João Pessoa: Faculdade faz seleção para professor de Jornalismo


A Faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa lançou nesta sexta-feira (4) edital de seleção para professor do curso de Jornalismo. Estão sendo oferecidas três vagas para as disciplinas de Teorias da Comunicação, Redação Jornalística e Fotojornalismo. A carga horária é de três horas semanais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no 4º andar da sede da Faculdade, na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, até o próximo dia 14 de janeiro.

Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Para se inscrever, o candidato precisa ter título de Doutor, Mestre ou Especialista. Também deve apresentar currículo Lattes atualizado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

As provas acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de janeiro e o agendamento das bancas de avaliação será feito pela Gerência do Curso, devidamente comunicado aos candidatos pré-selecionados através de e-mail e o agendamento das bancas de avaliação será feito pela Gerência do Curso, devidamente comunicado aos candidatos pré-selecionados através de e-mail.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número (83) 2107-5953.


JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...