Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Classificados podem agendar exame admissional a partir desta quinta


O Diário Oficial desta quinta-feira (17) vai divulgar a convocação dos candidatos classificados dentro das 3.180 vagas oferecidas no concurso para Técnico Administrativo de nível médio. Nesta quarta-feira (16) foi divulgado o resultado geral com o nome de todos os 9.935 aprovados.
A orientação da Secretaria de Estado da Administração é que os 3.180 candidatos aprovados e classificados procurem a Gerência de Perícia Médica nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos para a realização do exame admissional. O atendimento já pode ser agendado por telefone em João Pessoa.
Para realizar o atendimento o candidato precisa portar apenas o Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ou qualquer médico particular especialista em psiquiatria, além dos documentos pessoais.
O gerente geral da Central de Perícia Médica, Fernando Carneiro, informou que uma estrutura foi montada para receber os aprovados. “Os candidatos não precisam se preocupar porque ninguém vai deixar de tomar posse por falta da realização do exame”, informou.
Atendimento suspenso – Para atender todos os aprovados, a Central de Perícia Médica suspendeu os procedimentos de rotina por 15 dias, como exames de readaptação de função, pensão, aposentadoria, licença médica e isenção de imposto de renda. Os atendimentos que estavam agendados neste período não vão sofrer nenhum prejuízo, mas é preciso que sejam remarcados pelo telefone 3211-6055 ou 6057.
Passo a passo – Após a publicação da convocação, os aprovados podem procurar a Perícia Médica para o exame admissional, já portando o Atestado de Sanidade Mental. Em seguida, ele deve aguardar a nomeação.
Locais para realização do exame admissional Perícia Médica:
João Pessoa – 3211-6055
Campina grande – 3310-7195
Guarabira – 3271.4245
Patos – 3421-2355

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...