Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Advogado sugere separar o Nordeste do Brasil

Advogado diz que iniciaria guerra para separar Nordeste do Brasil. Postagens de Gustavo Zanelli causaram revolta nas redes sociais


Os comentários de um advogado paranaense vêm causando revolta nas redes sociais desde a noite de quarta-feira (11). Em post publicado no dia 9 de setembro,
Postagem do advogado Gustavo Zanelli
(Foto: Reprodução/Facebook)
Gustavo Zanelli diz que “não adianta querer misturar as culturas norte/nordeste X sul/ sudeste. É por isso que há tão poucos sulistas no nordeste (nós não aguentamos isso aqui)”.

Em outro post, publicado na quarta-feira (11), o advogado sugere a separação das regiões Norte e Nordeste do resto do país, declarando que “seria o primeiro a iniciar uma guerra para a devida separação”, e completa: “se houvesse essa possibilidade nós aí do Brasil seríamos um país de primeiro mundo”.

Um terceiro comentário, feito no dia 7 de setembro, ironiza as condições climáticas de São Luís. “Acabo de chegar em terras maranhenses! O calor aproxima os 90 graus”. Quando uma pessoa comenta “GU VC TA MORANDO NO MARANHÃO MESMO !!!!!!!!!!”, Gustavo vai além. “Até dezembro ficarei aqui (…) Não sei se suportarei até dezembro o calor, a grosseria dos nordestinos e essa comida horrivel, mas o objetivo inicial é ficar até dezembro”, dispara.

Postagem de advogado circula nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...