Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Alunos do Projovem Urbano de Alagoa Nova-PB visitam call center em Campina Grande


Alguns dos alunos e o educador Robson Elias na visita ao Call Center
Os alunos do curso de Telemática do Projovem Urbano Estadual (Escola Professor Cardoso – Alagoa Nova-PB) visitaram na manhã desta sexta-feira (20), o Call Center na cidade de Campina Grande.

O objetivo da visita foi mostrar aos futuros profissionais como é a rotina de trabalho e as atividades desenvolvidas pelo setor de tele atendimento. "Foi mostrado na prática o que ensinamos em sala de aula. Na classe os alunos criam uma ideia sobre o que é o profissional da área, mas a distância do cotidiano ainda é muito larga. Na visita foi possível unir teoria e prática, proporcionando um espelho dos profissionais de telemarketing". Garantiu o educador Robson Elias.

Os alunos Joilson Salgueiro de Matos e Joelma Benedito de Souza confirmam a opinião do Professor. Para o rapaz, a visita desvendou todas as características da profissão. "A gente aprende mais, ganha com isso, porque quando entramos no mercado de trabalho já saberemos como é a função", disse Joilson.

Alunos do Projovem e: A esquerda diretor de RH (Everton
Fiuza), a direita educador PJU (Robson Elias) e ao
 centro supervisor do Call Center Júnior
Já para Joelma Benedito de Souza, a visita foi exatamente como ela pensava, houve bastante aprendizado e foi uma forma de facilitar o caminho para quem procura uma qualificação profissional e uma posição no mercado de trabalho cada vez mais competitivo. "Entrar sem conhecer nada dificulta um pouco. Agora se você já tiver uma preparação é diferente, funciona como um incentivo a mais para atuar na área", afirma. 

A melhor notícia do dia ficou por conta do coordenador de RH Everton Fiuza. De acordo com Fiuza, os jovens do Projovem Urbano de Alagoa Nova têm 99% de chances de ingressar na empresa e desenvolver suas habilidades. Mais uma vez o Projovem destaca-se promovendo a inclusão social dos seus jovens. 

A busca incessante das oportunidades no mundo do trabalho, propiciar-lhes oportunidades de desenvolvimento humano e exercício efetivo da cidadania. Parabéns Gigantes da inclusão/educação.



De Primeira-
PB








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...