Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ausência de Ricardo Marcelo adia a audiência no TRE-PB sobre AIJE de Coutinho contra Maranhão

Tende a demorar a chegada do julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) de N.º 7-83-2011.6.15.0000, movida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e a Coligação “Uma Nova Paraíba” contra o ex-governador José Maranhão (PMDB), o ex-deputado e presidente estadual do PT, Rodrigo Soares e a Coligação “Paraíba Unida”. Isso porque, foi novamente adiado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a audiência com uma das testemunhas a serem ouvidas no processo.

Desta vez, o motivo do adiamento do julgamento da referida ação eleitoral se deu em razão da ausência justificada, em função de um compromisso urgente e inadiável, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN) na audiência que estava prevista para ontem (24). Com isso, o Tribunal remarcou uma nova audiência para a quinta-feira (26), a partir das 15h, na sala de audiências desta Corregedoria do TRE-PB.

O despacho do adiamento foi dado pelo corregedor e juiz Tércio Chaves de Moura e o mesmo foi publicado na edição desta terça-feira (24), do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Na referida AIJE, o peemedebista José Maranhão é acusado de praticar abuso de poder político e econômico durante o período eleitoral de 2010, quando na ocasião, tanto ele quanto o socialista Ricardo Coutinho disputavam o cargo de governador da Paraíba.




Da Redação
com Adaucélia Palitot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...