Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nota publicada em redes sociais chama protesto dos servidores municipais de Alagoa Nova de ato político de má fé

Por: Robson Elias

Paradigma! Eu só acredito vendo. Promover um modelo de administração pública de forma linear e que siga um padrão impessoal está cada vez mais raro em nosso país. A politicalha que reina na maioria dos municípios pode ser tida como uma intersecção entre quem aceita e é submisso aos caprichos da administração, os desinformados sem preocupação e os de coragem que lutam e sabem dizer não.

Alagoa Nova trás um exemplo claro dessa intersecção, quem não compartilha das opiniões e decisões da administração é tido contra a população, é do atraso, do passado e aquém de saber ou fazer acontecer, compreender, entender, ninguém sabe o quê? Mas quaisquer verbos irão rebater e pode até que seu direito se volte contra você. É isso que a nota da Prefeitura quer promover, a distorção do seu direito para que a cidade não entenda que pagar o salário do funcionário em dia é um dever.

Protesto dos Funcionários do Município de Alagoa Nova
Paradoxos como esse é comum no contexto público, é preciso muita coragem para enfrentar quaisquer que sejam as máquinas públicas, os funcionarios da Verde e Rosa estão de parabéns, lutar pelo que é seu de direito não é vergonha, pagar é obrigação de qualquer gestor e não favor, pedir e cobrar o pagamento em dia é digno, sensato e verdadeiro. 

Que outros protestos possam acontecer. Que gestores não imaginem que detém eternamente as chaves do poder. Parabéns funcionários, que a energia que eleva ao etéreo continue
sublimando suas manifestações, pois politica de má fé de verdade é não pagar aos servidores em dia.




De Primeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...