Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

‘Não rompi com ninguém’: Rômulo encontra hoje com Cássio e diz que decisão política não é fim da amizade

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) afirmou nesta segunda-feira (17) que deve conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda hoje. Gouveia garantiu que conversou longamente com o senador por telefone e que continua defendendo a manutenção da aliança. “Sempre defendi a manutenção da aliança. O que eu puder fazer para trabalhar para a manutenção da aliança farei. O mais importante será a manutenção da aliança”, frisou.

Questionado as várias vezes que o governador, durante o fim de semana, não conseguiu conversar com Cássio. O vice-governador disse acreditar que os dois se falaram por telefone e adiantou. “Temos que convir também que o senador Cássio sempre colocou que estava acompanhando a sua mãe em tratamento de saúde. Mas o celular ele atende. Acredito que essa é uma questão que deve ser tratada...”, pontuou.

Questionado sobre como ficaria com Cássio com o rompimento, Gouveia voltou a argumentar que o senador não falou em rompimento oficialmente e ressaltou. “Eu não estou rompendo com ninguém. Quem está achando que vamos ser inimigos? Temos uma amizade de mais de 30 anos. E até hoje ele ainda não comunicou que é candidato. Acho que há um grande equívoco. E amizade independe, as amizades independem de posições políticas. Essa não vai ser uma decisão que vai me afastar da amizade de Cássio”, acredita, referindo a um possível fim da aliança entre Ricardo e Cássio.




Da Redação
com Paulo Dantas e Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...