Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pref. Santa Rita ataca promotora: 'Bandida!'

Não bastassem todos os processos que já responde por improbidade, o prefeito Reginaldo Pereira (Santa Rita) pode ser enquadrado por ato de agressão a servidor, cuja pena prevista é detenção de seis meses a dois anos, conforme estabelece o art. 331, do Código Penal. Tudo após atacar verbalmente e com ameaças a promotora e Justiça Anita Bethânia.

O prefeito faz duros ataques à atuação da promotora contra cargos comissionados e práticas de nepotismo na Prefeitura de Santa Rita. Em determinado trecho, de uma possível reunião entre Pereira, vereadores aliados e auxiliares, Reginaldo chama Anita de “incompetente”, “preguiçosa”, “perigosa”, “bandida”, diz que ela quer “mandar na Prefeitura” e manda ela “se lascar”.

Atendendo a uma solicitação da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), uma reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira (13), na sede da Procuradoria Geral de Justiça, tratou das declarações proferidas pelo prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), contra a promotora de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha e a instituição. O presidente da APMP, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, anunciou que medidas judiciais serão tomadas pela Associação, que também emitiu uma nota oficial conjunta com a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) em repúdio ao prefeito.




Artigo de Helder Moura no Jornal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...