Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais um: depois de encontro com Rosas, Sargento Denis manda recado para Cássio

Aliado de Cássio Cunha Lima (PSDB), na época em que era deputado estadual e o senador governador, Sargento Denis, presidente estadual do Partido Verde, mandou um recado direto ao tucano na tarde desta segunda-feira (10). Avisou que seus aliados estão “cansados” de ouvir especulação sobre candidaturas e afirmou que votará em Ricardo Coutinho (PSB), independentemente de uma candidatura de Cássio. A informação foi divulgada pela assessoria do PSB.

Dando sequência à série de reuniões com os partidos e lideranças que fazem parte da base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Dênis, esteve na tarde desta segunda-feira (10), com o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, ocasião em que fez questão de reafirmar seu apoio ao projeto político em curso na Paraíba, afirmando categoricamente que estará com Ricardo “em qualquer cenário”.

Na ultima sexta-feira (7), Rosas se encontrou com o deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL e o parlamentar deu a mesma declaração sobre a eleição de Ricardo.

Sargento Dênis também fez questão de mencionar que os verdes estão cansados de tanta especulação em torno das candidaturas para 2014 e que, em todas as reuniões da legenda, o trabalho do governador tem sido destacado pelos militantes como um diferencial que não pode ser interrompido. O posicionamento do presidente do PV é um recado direto aos que alimentam a intenção para que Cássio seja candidato.

Dênis ilustrou sua argumentação com dados da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Articulação Política, que está distribuindo mais de R$ 100 milhões com os municípios paraibanos, através da contrapartida solidária – montante bem superior ao que o governo federal destinou para todos os municípios paraibanos em 2013 – e, citou que enquanto o governo federal vem reduzindo a quantidade de leitos hospitalares em todo o país, a Paraíba aumentou em 500 novos leitos a capacidade do estado, ampliou o acesso aos exames de mamografia em todas as regiões e está em andamento a construção de novos hospitais, como é o caso do Hospital Regional de Santa Rita e o Hospital de Oncologia de Patos.

Como integrante da briosa Polícia Militar da Paraíba, Sargento Dênis ressaltou o combate à criminalidade com o uso da inteligência, novos equipamentos e valorização do efetivo, citando como exemplo as promoções ocorridas recentemente “para se ter uma ideia, o estado de Santa Catarina, que é bem maior e mais rico que a Paraíba, até hoje só realizou 2 mil promoções em toda a sua história, enquanto que apenas nesses três anos do governo de Ricardo, já são 2500 promoções”.

O presidente do PV aproveitou a oportunidade para convidar todos os dirigentes do partido para se engajarem na preparação do Encontro Estadual de Partidos e Lideranças da base do governo, que será realizado no dia 22 de março, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, e que deverá se constituir em um grande momento para a avaliação e continuidade do projeto em curso. “A Paraíba está no caminho certo para o desenvolvimento com sustentabilidade, e os verdes são parte deste momento histórico desde o primeiro momento”, concluiu.




Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...