Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, afirmou nesta quinta-feira (6) que a decisão do seu partido de apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) é irreversível. “Nós acreditamos no sim e no não do governador e a família PSL está junta ao PSB para que a Paraíba continue melhorando. O PSL é parceiro do PSB e com governo não se rompe, se trai”, disparou.

Tião Gomes destacou que o governador tem executado obras em todos os recantos da Paraíba e promovido uma política sem apadrinhamentos. “Nós temos um governo diferente, que não dá emprego, nem gratificação a ninguém, mas trabalho tem, é um governo que investe, que quando recebe FPE ou ICMS ele está investindo”, declarou.

O parlamentar afirmou também que a Paraíba evoluiu durante o governo socialista. “Nós acreditamos que a Paraíba evoluiu e evoluiu muito, em termos político e administrativo, hoje se respeita a sociedade”, acrescentou.

O PSL está presente em 151 municípios, com 29 vereadores, 2 prefeitos, 3 vice-prefeitos e mais 33 pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...