Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CONFIRA AQUI: Divulgado edital do concurso da Prefeitura de Guarabira-PB

Na manhã desta sexta-feira (5), a prefeitura de Guarabira e A Universidade Estadual da Paraíba assinaram contrato para que a Comvest seja a empresa organizadora do concurso público para preenchimento de vagas nos quadros do município.

A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores. O prefeito em exercício, Zé do Empenho e o reitor Rangel Júnior assinaram o contrato, assim como a presidente da Comvest Ana Alice Sobreira, o presidente da Câmara, Lucas Porpino e secretário de Administração, Antônio Alves.

O edital do concurso já está disponível na página da organizadora no endereço eletrônico: CLIQUE AQUI!

De acordo com a presidente da Comvest, as inscrições terão início no dia 15 de julho e as provas objetivas serão realizadas no dia 29 de setembro. Serão ofertadas 746 vagas entre convocação imediata e cadastro de reserva.

O prefeito Zé do empenho falou da importância do concurso. “Eu não tenho dúvidas que muitos guarabirenses terão a oportunidade de ingressar no serviço público através desse concurso que vai disponibilizar diversos cargos. A Comvest é uma empresa respeitada, tem experiência em organização de concursos e basta que cada um estude, se prepare para obter sucesso nas provas. Para mim é motivo de orgulho estar como prefeito de Guarabira temporariamente e assinar esse contrato; inclusive eu sou colega do professor Rangel júnior porque também sou funcionário da UEPB”, concluiu.

O reitor Rangel Júnior defendeu a transparência no serviço público e o acesso pela via do concurso público. “É importante cada um pensas ter como orientação a fundamentação dos princípios da moralidade, publicidade e eficiência. Esse evento é uma demonstração da transparência que esse concurso terá. As pessoas devem abraçar o serviço público como uma missão, porque nós somos pagos para servir ao público. Quando uma Prefeitura busca a UEPB para organizar um concurso isso quer dizer que não tem vereador, prefeito, deputado nem ninguém que venha pedir para dar um jeitinho. Nem eu sei quem foi convidado para elaborar as provas”, assegurou Rangel.





Da Redação com portalmídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...