Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 12 de julho de 2013

'Essa ponte venceu muitas batalhas para muitos governos, mas dessa vez ganhou a guerra', diz superintendente do DER

O superintendente do DER, Carlos Pereira, falou na manhã de ontem (11) sobre a inauguração da nova Ponte da Batalha, em Cruz do Espírito Santo-PB. Após uma forte chuva que derrubou a ponte em 2011, Pereira garante que o problema foi solucionado de forma definitiva.

“Essa ponte ganhou várias batalhas para muitos Governos, mas dessa vez nós ganhamos a guerra”, afirmou o superintendente ao explicar que a ponte agora não tem chances de cair com a cheia do rio durante as chuvas.

“Essa ponte é uma história, foi construída, se não me engano em 1930. De lá para cá foi destruída mais de uma vez, porque a cheia aqui, quando dá é muito grande, enche a calha do rio de ponta a ponta’, contou.

Pereira ressaltou que foi o governador quem declarou para fazer uma ponte nova ao invés de apenas uma reforma. “Resolvemos então fazer, com sugestão do Governador, não um remendo, mas uma solução definitiva. Aumentamos um vão que tinha 90 metros para 160. Fizemos uma ponte de 70metros, que dá vazão a água do rio”, concluiu.




Da Redação
com Pedro Callado / Eri Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...