Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Motorista volta ao local em que foi assaltado e atropela assaltante

O assalto aconteceu entre as cidades de Alagoa Nova e Lagoa Seca-PB; dois menores foram apreendidos, um terceiro está foragido


Foto: Robson Elias
Não é o primeiro caso de assalto a transporte alternativo na região do brejo, mas esse foi inusitado. Um motorista de transporte alternativo conhecido como Cem de brigadeiro voltou ao local do crime e acelerou o veículo em direção ao trio que acabará de assaltá-lo. 

O episódio, digno de filme de aventura, ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na localidade conhecida como triângulo, perímetro entre as cidades de Alagoa Nova e Lagoa Seca, PB-097. A vítima conhecida continuou trabalhando, mas quando retornou, percebeu que os bandidos permaneciam no local, provavelmente planejando outros assaltos. Sem pensar duas vezes o condutor jogou o veículo para cima dos bandidos. Dos três assaltantes, um foi atingido pelo carro, o qual, fora de controle invadiu um bar localizado a margem da rodovia. Segundo informou a polícia, os assaltantes são menores e dois deles já estão apreendidos.

Conforme o delegado de Alagoa Nova, Júlio Ferreira, informou ao repórter Marcio Rangel, “dois dos menores já estão apreendidos na delegacia da cidade. Na residência de um dos adolescentes foi encontrada uma plantação de maconha, várias peças de motocicletas desmontadas, computadores, celulares, bolsas femininas, filtro de água, vários capuzes e faca peixeiras. Os objetos foram encontrados em uma das regiões mais periféricas da cidade”.

Eles conseguiram levar R$ 200 do motorista, além de vários objetos dos outros passageiros. Outros assaltos já vinham acontecendo na região e os ladrões sempre usavam as mesmas técnicas, Os meliantes fingiam-se de passageiros e na sequência anunciavam o assalto. Mulheres e motoristas de alternativos eram suas vítimas preferidas. Ninguém saiu gravemente ferido e a polícia tenta localizar o terceiro infrator.

Click no link abaixo e assista a entrevista do heroico motorista

Click aqui para assistir


Confira mais algumas imagens:


Foto: Robson Elias

Foto: Robson Elias

Adeildo: motorista assaltado

Um dos Menores apreendidos


De Primeira -PB
Robson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...