Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 30 de julho de 2013

Filho de Tatiana Medeiros vai apoiar Ricardo Coutinho

Aos poucos vai se evidenciando o porquê de o PMDB não ter iniciado seus "seminários" estaduais por Campina Grande. No 2º maior colégio eleitoral do estado, o pré-candidato do partido a governador não consegue estancar a hemorragia política depois que seu grupo sofreu derrota de 40 mil votos nas eleições 2012.

As novas baixas do grupo político de Veneziano Vital são Álvaro Neto e Cassiano Paschoal. Ex-deputado federal, Álvaro está deixando o PMDB para ingressar no PSL, presidido na Paraíba por Tião Gomes, um dos deputados mais fervorosos na defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cassiano Paschoal foi vereador e chefe de gabinete de Veneziano na Prefeitura de Campina Grande. Filho de Tatiana Medeiros, candidato do "Cabeludo" a prefeita, Cassiano também vai se filiar ao PSL. Sua entrada na legenda acontece, segundo Tião Gomes, condicionada ao compromisso de votar em Ricardo Coutinho.

Depois das eleições em que mãe e filho saíram derrotados, Cassiano atacou duramente os homens da confiança de Veneziano. No microblog twitter, disse que integravam uma quadrilha. O ex-chefe de gabinete ainda nominou os que rotulou de “bandidos”: Tico Lira – presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento -, Alex Azevedo – secretário de Obras – e Júlio César Cabral – secretário de Finanças -.

O ex-prefeito e sua candidata, ante às graves acusações, optaram pelo silêncio. Alguns dos denunciados garantiram processar Cassiano, mas não se tem conhecimento de que tenham cumprido a promessa.




Da Redação
com Blog de Célio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...