Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"O Governo foi eleito para trabalhar, não para dar vazão a factóides", dispara Ricardo Coutinho

Durante o evento de entrega das casas populares no bairro de Mangabeira na tarde desta terça-feira, o governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que não teria medo de enfrentar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em uma disputa pelo governo estadual caso Cássio saísse candidato.

"Não interessa o tipo de disputa que teremos pela frente. Estamos dispostos a enfrenta-la. Estamos prontos para qualquer cenário político que surgir", afirmou o governador durante seu discurso na solenidade.

Sobre os comentários de algumas lideranças políticas sobre uma possível "dificuldade de relacionamento" do governador, ele revelou que não se preocupa com este tipo de acusação.

"Não tenho problema de alguém dizer que eu não sorrio para os políticos. Não tenho para que sorrir. Quando olho para os quilombolas e vejo que temos muito trabalho para fazer, não vejo motivos para sorrir", disse.

Para o governador, a imprensa deturpa as declarações do governador com objetivos de "criar situações como se o governo estivesse brigando com alguém. O governo não briga com ninguém. Segmentos é que brigam com o governo, pois muitas e muitas vezes querem coisas impossíveis", explicou o governador.

"Eu sorrio quando é verdadeiro, quando tenho motivos para sorrir, e sorrio muito, graças a Deus. Mas gosto de trabalhar. o governo foi eleito para trabalhar, não para sorrir, ou dar vazão a firulas ou factóides", concluiu.





Da Redação
com paraíbajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...