Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cássio ironiza oposição: “Eles lambem uma rapadura para me ver longe de RC”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reafirmou mais uma vez a manutenção da aliança com o governador do Ricardo Coutinho (PSB). O tucano reforçou o apoio ao chefe do executivo para a disputa da reeleição de 2014 e ironizou “setores da oposição” que torcem por um racha entre os dois políticos.

“Existem setores da oposição que lambem uma rapadura para me ver distante de Ricardo Coutinho”, desferiu o senador durante entrevista a uma rádio local. Completando 50 anos nesta sexta-feira (5), ele avaliou que durante sua trajetória política sempre foi impossível agradar a todos.

“Já fui prefeito e já fui governador. Sei que é impossível um governante agradar a todo mundo. Sempre vai existir um lado que aprova o governante e outro que desaprova. Estou completando hoje 50 anos de idade e me sinto maduro suficiente para entender as coisas. Seria um desserviço para a Paraíba me posicionar contra o governador Ricardo Coutinho”, contou.

O senador afirmou novamente que não faz parte de suas pretensões disputar o Governo do Estado. Segundo ele, o seu objetivo, enquanto liderança do PSDB, é manter a união com o PSB. Apesar da afirmativa, Cássio explicou que o futuro da coligação com os socialistas depende do que será oferecido ao seu partido pelo governador Ricardo Coutinho.

Uma ‘imposição’ reafirmada para manutenção da aliança é de que o PSB não ofereça a vaga para concorrer ao Senador Federal ao ex-senador Wilson Santiago (PTB). Na última quarta-feira (3), o ex-parlamentar se filiou ao PTB e assumiu presidência estadual da legenda.

Cássio Cunha Lima comentou a aproximação entre de Wilson com o Governo do Estado: “Já externei isso publicamente. Não me sentirei confortável se o apoio de Wilson Santiago for condicionado a garantia de vaga dele para senador na chapa. Até porque, entendo que existem outros companheiros, até com maiores chances, que já participam do grupo”, frisou.







Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...