Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 11 de abril de 2013

'Haja o que hajar': dona de tatuagem com erro de português aproveita momento para vender camisas

Um erro de português em uma tatuagem foi suficiente para uma mulher ganhar fama na internet e começar um negócio próprio. Lidiane de Sousa, de 30 anos, tatuou nas costas “Haja o que hajar”, e a foto virou meme no Facebook. Mas a moradora de Goiânia virou o jogo: fez da piada uma marca e começou a vender camisetas com a célebre frase em página na mesma rede social.

Com diploma em Gestão Empresarial, ela está desempregada e chegou a ser reconhecida e discriminada em algumas entrevistas de emprego. Para ganhar dinheiro e aproveitar a fama que ganhou, ela resolveu montar com o marido a página “Haja o que hajar”, na qual vende camisas com várias mensagens, como: “Hoje um chopp vou tomar!”, “A feijoada vai bombar!”,“Mãe, sempre vou te amar” e “Academia não vai me estressar”. Os produtos custam entre R$ 25 e R$ 33.

Em entrevista ao site “UOL”, ela explicou que a tatuagem é uma homenagem ao marido e a uma frase que costuma ser utilizada pelo casal: “Haja o que hajar, nunca vou te abandonar”. Até o tatuador estranhou o claro erro de português, mas aceitou fazer o desenho, que ficou pronto em setembro de 2012. A foto da tatuagem foi logo postada no Facebook, mas só no final de março começou a repercutir na rede. Lidiane, porém, parece não se importar com as críticas que ainda recebe e pretende continuar aproveitando a fama para ganhar dinheiro.












Da Redação com 'O Globo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...