Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 8 de março de 2013

Polícia Militar prende 9 pessoas nas cidades de Alagoa Nova e Esperança


Na madrugada desta sexta-feira, entre as 00:00 horas e 02:15 , ações das Polícias Militares de Alagoa Nova e da cidade de Esperança, chamaram a atenção de alguns moradores, Em Esperança Seis pessoas foram presas, quando se preparavam para cometer assaltos na região, conforme informou o cabo Bosco. Duas armas aforam apreendidas. De acordo com o cabo Bosco, por volta das 00h30, a Polícia Militar da cidade recebeu a informação de que um veículo Meriva havia sido roubado em Campina Grande.

“Quando a gente recebeu o informe, intensificamos a ronda em Esperança. Daí durante vistoria, localizamos um carro semelhante ao que foi roubado. Interceptamos o automóvel e conseguimos prender quatro pessoas e apreender dois revólveres calibre 38”.

Ainda segundo o policial, um veículo celta estava no local e ao avistar a chegada da polícia saiu em alta velocidade. “O celta conseguiu fugir do cerco em Esperança onde pegamos o Meriva, mas interceptamos o veículo na cidade de Remígio. Duas pessoas foram presas”.  Armas não foram encontradas.

Já na cidade de Alagoa Nova por volta das 02:00 da madrugada,no centro da cidade próximo ao posto de gasolina, 3 motocicletas foram apreendidas e seus condutores detidos. Ao chegar no local a PM, se deparou com um caminhão que transportava água mineral sendo abordado por vários motoqueiros, no mesmo momento,  o motorista do caminhão, avisou a PM que se tratava de uma tentativa de assalto, agindo com rapidez a PM local ainda contou com reforço da patrulha que fazia a ocorrência do roubo do veículo na cidade de Esperança, logo o comando deu voz de prisão a 3 pessoas maiores de idade, que cercavam o veículo, no local, ainda houve disparos de tiros para evitar a fuga dos mesmos. Os 3 presos foram detidos e conduzidos a central de polícia em Campina Grande.


Jefferson Barbosa
Redeesperanca.com
e Junior Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...