Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

JOÃO PESSOA: Coordenador da campanha de Estela anuncia apoio a Cícero Lucena

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Edmilson Soares (PEN), o vereador eleito professor Gabriel (PDT) e um grupo de suplentes de vereador do PP, PT do B e PDT anunciaram apoio ao candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena nesta quinta-feira (11).

"A decisão foi tomada em consenso com o meu grupo político em João Pessoa. Quando Cícero foi prefeito no segundo mandato ele amparou o meu grupo. No primeiro turno eu fechei com Estela Bezerra, mas como ela não foi para o 2º turno eu vou ficar com Cícero", afirmou.

O apoio de Edmilson é visado pelos candidatos devido ele ter sido o coordenador da campanha da então candidata Estela Bezerra (PSB), terceira colocada no pleito. O anúncio aconteceu na manhã de hoje no Miniplenário da ALPB.

Ontem em sua casa no Bairro dos Estados o deputado reuniu-se com o senador Cícero Lucena, o vereador eleito e o grupo de suplentes, onde discutiram sobre as estratégias do segundo turno. A reunião contou com a presença do do ex-deputado estadual Fabiano Lucena, um dos coordenadores da campanha do tucano na Capital. 








Da Redação com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...