
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Souza Neto, que é responsável pelo policiamento no município, a última prisão foi no fim da tarde deste domingo, no bairro de Santo Antônio, quando os policiais faziam rondas e flagraram Stefferson Nunes dos Santos, de 27 anos, e Wanderlei Gonçalves de Faria, de 30. A dupla estava furtando uma academia quando foi presa.
“Eles tinham invadido o local e foram interceptados assim que estavam saindo com os produtos do estabelecimento”, acrescentou Souza Neto, adiantando que a prisão aconteceu duas horas após os policiais da Força Tática apreender um revólver calibre 32 com o ex-presidiário Elderson Kleyton dos Santos Bernardo, de 21 anos, também durante rondas, no bairro de Bodocongó. O acusado é apontado por vários assaltos a pessoas no local, conforme levantamentos feitos pela PM.


Em todos os casos os acusados foram levados para a central de polícia civil de Campina Grande, onde foram autuados pelos crimes.
A Operação Republicana foi realizada da última quinta-feira (14) até a noite deste domingo em decorrência do feriado prolongado em alusão à Proclamação da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário