Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PSB reúne militância em JP e apresenta pré-candidatos a deputados

O governador Ricardo Coutinho reúne hoje a militância do PSB em João Pessoa para prestar conta dos investimentos realizados na capital nos 3 anos de governo. Na ocasião, a Executiva do partido vai apresentar os pré-candidatos à eleição proporcional. A plenária acontece no Clube Cabo Branco.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, os pré-candidatos a deputado estadual e federal estarão presentes no evento. Entre os socialistas que concorrerão a uma vaga na Assembleia Legislativa estão os secretários de Estado Adriano Galdino (Casa Civil) e Estelizabel Bezerra (chefe de gabinete), os deputados Hervázio Bezerra e Léa Toscano, além dos filiados Buba Germano, João Fernandes, Jeová Campos e Aledson Moura. Disputarão a uma vaga na Câmara dos Deputados o próprio Edvaldo Rosas, o ex-reitor da UFCG Thompson Mariz e o atual secretário de Comunicação do governo de Pernambuco, Evaldo Costa.

Na plenária, o governador vai prestar contas à militância sobre as obras em execução na capital. “Ele vai falar sobre os investimentos que estão sendo feitos em João Pessoa, como o Almeidão, o novo Dede (Centro Integrado de Educação Física), a reforma do Espaço Cultural, a construção do Centro de Convenções, do Restaurante Popular, da Escola Técnica Estadual, além do calçamento e saneamento de várias ruas, a obra do Trevo de Mangabeira, da Acadepol, do Viaduto do Geisel, das passarelas de Cabedelo e do Cristo, entre outras”, destacou. As informações são do Jornal da Paraíba.




Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...