Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Paradoxo veicular: O antigo que o Tunning ressuscitou

Por Robson Elias e Dalyngson Franklin

Moldar veículos antigos com inspirações luxuosas, transformar verdadeiros carangos em supermáquinas já é uma prática acentuada em Campina Grande PB Consistindo em alterar as características originais de um automóvel a um nível de personalização extrema, o Tuning no Brasil rapidamente conquistou muitos adeptos. Após a primeira edição do filme “Velozes e Furiosos” a prática, hoje considera um esporte, cresceu de forma vertiginosa imprimindo características e personalidade intrínsecas ao dono de cada veículo. A arte de dar ao carro mais desempenho, mais Paradoxo veicular: o antigo que o Tunning ressuscitou segurança, mais beleza, torna-o diferente e único, essa unidade é a busca incessante do “Tuning Car”. Amplamente difundida e praticada nos Estados Unidos, Japão e Europa, a arte do Tuning vem conquista adeptos diariamente. Em Campina Grande na Paraíba, cidade distante 122km da capital João Pessoa, a ideia de transformar veículos simples, antigos e ultrapassados em verdadeiras relíquias sobre rodas já é uma técnica acentuada. Tal premissa consiste em construir veículos futurísticos modificando lataria e interior a um nível de designer extraordinário.
Exposição de veículos Tunados no Shopping
 Luiza Mota em Campina Grande, em
destaque fiat uno 2004 tunado
 na Renovada Tuning Car

Especializada nesses tipos de modificações a Renovada Tuning, oficina pioneira em tunagem em Campina Grande, vem se destacando no cenário nacional com suas transformações veiculares de alta performance.
De acordo com o proprietário “Aleks Tuning”, além de pioneiro, o destaque do seu trabalho se dá pela ousadia dos projetos ao utilizar materiais e veículos nacionais para criação de carros com designer internacionais. “Os clientes acreditam no meu trabalho, no talento e habilidade que Deus me concedeu. Não trabalho apenas  pelo dinheiro, mas pelo amor do que faço, sempre inovando, fazendo mais e melhor”, Contou Aleks.
A arte do Tuning não é para qualquer um. Consideráveis quantias são necessárias para aderir a essa pragmática mutação veicular que na maioria das vezes ultrapassa o valor do próprio veículo. Quem não tem reservas e deseja ingressar no mundo Tuning poderá optar por modificações fragmentadas e tunar seu carango aos poucos. Para maiores informações acerca desse mundo de transformações automotivas em Campina Grande visite o endereço virtual da Renovada Tuning e acompanhe as novas tendências e as últimas modificações veiculares na região. www.flogvip.net/brasituning.com ou renonada tuning no facebook.
Kadett ano 1990. Carro tunado no estilo futurístico pela Renovada Tuning Car


Revista DiverCidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...