Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eloisa Olinto estréia no Extremo Cultural

A cantora Eloisa Olinto está em um momento muito importante de sua trajetória. Completando seus 15 anos de carreira, sendo eles repletos de conquistas de níveis regionais e nacionais, Olinto está estreando no Extremo Cultural que acontece em João Pessoa. No repertorio canções que fazem parte da regionalidade paraibana e participações especiais de Cezzinha do Acordeon e Luis Kiari.
O sábado (25) no Busto de Tamandaré será divino. A cantora Eloisa Olinto preparou um excelente show, dedicou-se nos pequenos detalhes para presentear o seu publico com uma apresentação bonita para os olhos e para a alma: “Será um momento lindo para todos; Estou muito feliz e emocionada!” concluiu a artista.
Logo após a apresentação da Cantora Eloisa Olinto, vem à grandiosa Gal Costa que em seus mais de 35 anos de carreira, foi intérprete de grandes sucessos como "Vapor Barato" (Jards Macalé/ Waly Salomão), "Meu Nome É Gal" (Roberto/ Erasmo Carlos), "London London" (Caetano), "Deixa Sangrar" (Caetano), "Folhetim" (Chico Buarque), "Balancê" (J. de Barro/ A. Ribeiro), "Índia” (/J. Flores/ M. Guerrero/ J. Fortuna), "Festa do Interior" (Moraes Moreira/ Abel Silva) e "Vaca Profana" (Caetano).

Em virtude do grande comparecimento de público nos eventos realizados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (Natal, Ano Novo), os shows do projeto Extremo Cultural que seriam realizados no Ponto de Cem Réis foram transferidos para a orla marítima. O Festival Extremo Cultural começa no dia 4 de janeiro e vai até dia 1º de fevereiro. Os shows vão acontecer sempre às sextas-feiras e sábados no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Todos os shows são promovidos pela prefeitura de João Pessoa e todos gratuitos.


Glêbson Rodriguês
De Primeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...