Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Barbosa diz que governo de RC é um dos melhores da PB: ‘ninguém me verá batendo em Cássio’

O Secretário de Obras do Estado, Ricardo Barbosa (PSB), voltou a defender nesta quinta-feira (23) a manutenção da aliança entre o PSDB e o PSB. No entanto, Barbosa, reafirmou que o governo de Ricardo Coutinho é um dos melhores da história do Estado e que os maiores críticos do socialista, na verdade são ‘apaniguados’ que perderam vantagens.

“Nós melhoramos as estradas, melhoramos a segurança hídrica, prédios públicos nas escolas. Recuperamos mais de 200 escolas”, pontuou o secretário, lembrando também obras como a reforma do ex-Dede, do Espaço Cultural, o Centro de Convenções de João Pessoa. “Estamos investindo mais de R$ 200 milhões só em obras”, pontuou.

Segundo Barbosa, há dificuldades do Estado com alguns setores. “Temos dificuldades com aqueles que perderam gratificações e empregos. O governador expurgou apaniguados, quando soma essas insatisfações com a oposição... O governo tem defeitos? Tem. Tem o que fazer? Tem, evidente. Tem muito o que fazer. Mas este é um governo que é um dos melhores da história da Paraíba”, frisou.

Para Barbosa, se essas obras vão vai levar uma reeleição de Coutinho este ano, só dependerá do povo. “Se o nego for votar pensando em outras razões... mas se quisermos uma Paraíba onde as ações públicas melhoram o conjunto da sociedade... Acho que o melhor é Ricardo”, argumentou.

Ao final da entrevista, o secretário fez uma declaração no mínimo curiosa, o que pode sinalizar para como se portará Coutinho, com um possível rompimento com Cássio. “Eu louvo Cássio e ninguém vai me ver batendo em Cássio. Mas já fiz a opção, seguirei com Ricardo. Quem não quiser seguir com a aliança então paciência”, finalizou.





Da Redação
com Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...