Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PM prende em Campina Grande gangue liderada por menor e acusada de diversos assaltos ao comércio

Uma quadrilha especializa em assaltos a estabelecimentos comerciais e a veículos foi presa em Campina Grande por policiais militares do 2º Batalhão. Denominada de "Pequeno Príncipe" a operação foi comandada pelo tenente-coronel Souza Neto.

De acordo com a polícia, a quadrilha é liderada por um menor e responsável por inúmeros assaltos a motos, postos de gasolina, estabelecimentos comerciais, restaurantes, veículos e roubo de armas de vigilantes. A operação aconteceu por volta das 23 horas no Bairro das Malvinas e contou com policiais da Rádio Patrulha, Força Tática e Rotam do 2º BPM.

O coronel Souza Neto explicou que ao chegar à Rua Elza Maria de Carvalho Lira, os policiais localizaram uma casa onde a quadrilha estava reunida. “O cerco policial foi realizado e dentro da residência encontramos cinco pessoa sendo três homens e duas mulheres, bem como duas motos roubadas, dois revolveres 38, sendo um deles do vigilante, munições, muito dinheiro do assalto ao posto de gasolina em São José da Mata uma farmácia, 5 capacetes, varias bolsas e documentos da vítimas que já foram identificadas”, contou o coronel.

A quadrilha foi levada para central de policia no Catolé e foram autuados por Roubo qualificado, Porte Ilegal de arma, Corrupção de Menores e Associação Criminosa.





Da Redação
com Paulo Cosme\Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...