Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GUARABIRA: Mulher atrasa aluguel e proprietária de prédio joga bens no “Meio da Rua”

Uma mulher identificada por Isabel Cristina, aproximadamente 40 anos, decidiu na manhã de ontem (02) arrombar o portão do seu próprio imóvel, localizado na Rua Antonieta Montenegro Mendes, nº 136 no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira-PB e jogar no meio da rua os bens de uma mulher que morava de aluguel.

De acordo com informações de vizinhos, a dona do prédio teria entrado em discussão com a que mora de aluguel na noite deste domingo (01). A confusão iniciou-se por volta das 23h30. “A dona do imóvel teria quebrado 4 cadeados, para adentrar no mesmo e danificar os bens da mulher”, disse um vizinho.

A nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou o ocorrido. Vizinhos relataram ao nosso repórter que Isabel Cristina teria invadido o imóvel e jogado os bens da mulher que teria saído para trabalhar no meio da rua. Uma geladeira, um fogão e outros objetos foram jogados.

Em seguida, a polícia militar foi acionada ao local, constatou o fato e conduziu a mesma para a Superintendência de Polícia Civil onde foi esclarecido ao delegado plantonista o motivo do acontecido.




Da Redação
com portal mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...