Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VÍDEO: Pastor evangélico inventa ‘oração do divórcio’, faz palestras para casais e vira hit na internet

Sexo não é pecado, foi Deus que criou e Deus não criaria o pecado, diz pastor em igrejas

O pastor batista Claudio Duarte está virando um hit na internet com suas pregações sobre relacionamento e sexualidade. Em um dos sermões, o reverendo fala sobre a oração teria feito por outro colega de ministério, a ‘oração do divórcio’. Com vários vídeos postados sobre o mesmo tema, Claudio já tem mais de 100 mil visualizações na oração.



Em contato com o MaisPB, na tarde desta quinta-feira (13), o pastor disse ser “avesso a internet e rede social”, afirmou que não sebe quem postou os vídeos e revelou que o fato não é verídico, mas uma adaptação lúdica para a pregação. Segundo Claudio, apenas uma parte do vídeo foi postado na internet.


“Aonde eu vou as pessoas brincam muito comigo por causa desse vídeo”, disse o pastor que é autor do livro “Sexualidade do Casal”.

Questionado se não é pecado falar de sexo no púlpito da igreja, o pastor sorriu ao responder. “Sexo não é pecado, foi Deus que criou e Deus não criaria o pecado”. Claudio é pastor em uma igreja batista no rio de janeiro há quatro anos.

Assista mais vídeos do pastor mais irreverente da internet
Assista a palestra completa, é muito legal


De Primeira-PB

Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...