Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

segunda-feira, 3 de junho de 2013

corpo encontrado em Lagoa de Roça deve ser de criança desaparecida em Alagoa Nova; acredito que menino foi violentado sexualmente antes de morrer" afirma, delegado

O delegado de Polícia Civil Júlio Ferreira de Lima, responsável pelos municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado, confirmou, com EXCLUSIVIDADE ao Blog do Márcio Rangel, que o corpo da criança encontrada na região de divisa entre os dois municípios tem 99% de chance de ser do estudante Lucas Pereira da Silva, de 11 anos, que é morador da cidade de Alagoa Nova e está desaparecido desde o último dia 27 de maio. "O corpo está em adiantado estado de decomposição, no entanto, as evidências da situação comprovam que pode ser mesmo o menino. As roupas foram as mesmas usadas pela criança e a mãe contou, quando prestou queixa do desaparecimento, que esteve com a criança no sítio onde o cadáver foi localizado" comentou.
O cadáver foi localizado na tarde desta segunda-feira, por moradores do sítio Manguape II, em São Sebastião de Lagoa de Roça, dentro de uma propriedade rural chamada de "Zé de Ismael". A casa da granja estava abandonada e o corpo foi encontrado dentro do imóvel.


O delegado acredita que a criança foi violentada sexualmente antes de ser assassinada. "Pela nossa experiencia, acredito que o menino também foi violentado sexualmente. Esta situação estamos investigando aonda" completou Júlio Ferreira de Lima.

Júlio Ferreira revelou ainda informações sobre o caso do desaparecimento. "A mãe do menino prestou queixa e visivelmente desequilibrada ela não soube explicar muito a situação do desaparecimento. Ela disse que saiu com seu filho e um desconhecido para vender uma moto. Ela teria sido vista no sítio, na companhia do homem e da criança e não soube explicar como o menino sumiu. Estamos ainda investigando e temos certeza que vamos descobrir tudo" frisou.
O delegado deverá intimar a mãe para prestar depoimento nesta terça-feira e também solicitar o exame de DNA no cadáver para comprovar a identidade da vítima.





Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...