Click no botão inicio ao lado esquerdo ou uma das guias

Para visualizar as últimas notícias

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caso Cajá: Policial confessa em depoimento que efetuou dois tiros em direção ao comerciante


Um policial militar confessou em depoimento à Polícia Civil que chegou a efetuar dois disparos em direção ao comerciante José Almeida Neto, 27 anos, morto a tiros durante uma operação policial no Distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão. O fato aconteceu no último domingo (25). CLIQUE AQUI e veja matéria e vídeo.

Para o delegado Hugo Porto, essa versão é possível, mas só a perícia vai dizer se ela é verdadeira. No depoimento, os policiais alegaram que o acusado teria pego uma arma que estava no banco da viatura e atirado e por isso eles teriam revidado.

Por causa do crime e com medo de sofrer represálias, a esposa do comerciante deixou a cidade e, segundo os familiares, está morando fora do Estado, mas eles não quiseram revelar o local.

Esta semana, um vídeo mostrando o possível momento em que o comerciante foi assassinado foi postado no Yotub. O Ministério Público solicitou que esse material foi avaliado por peritos para comprovar a autenticidade.

A viatura onde os policiais estavam e as armas foram aprendidas e serão periciadas e o resultado das investigações deve sair em 15 dias. Os policiais envolvidos no caso, foram ouvidos, participaram de uma reconstituição do crime e foram liberados.









Paulo Cosme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...